21 de jul. de 2011

Mutilação por preconceito...que absurdo!!

Pasmem...a violência contra homossexuais está tomando proporções absurdas!!
Se não for freada, em breve mesmo os heterossexuais terão que se esconder para poderem manifestar carinho, amor por um parente ou amigo próximo. Pior ainda, talvez até mesmo homem e mulher terá que evitar manifestações de afeto em público, pois quem lhes garante que um maluco não ache que algum dos dois seja um transexual operado?? É sério...estamos num tempo em que as pessoas perderam seu rumo, as drogas aniquilam neurônios e incitam a violência e o próximo tem que ser evitado por risco a nossas próprias integridades fisicas!
O acontecido com pai e filho recentemente me deixou muito perplexo com o nível que a homofobia está atingindo neste país. O que vai precisar acontecer pra que algo seja feito em prol de uma atitude dos governantes para criação de leis mais rigidas em punição a estes crimes?? Que me desculpem os defensores do direitos humanos, mas quem pratica crimes desse gênero não é humano.Sinceramente não tenho idéia de que punição seria ideal...as vezes confesso que me irrito tanto que penso ser a pena de morte um meio de inibir muitos atos de violência gratuita, estupros e outros tantos crimes hediondos.
Não podemos ficar sentados, embasbacados com cenas como as que tem acontecido...
Sempre achei que o gay não tem que afrontar a sociedade, pois essa não é a solução para o preconceito acabar, mas ultimamente tenho pensado que se talvez os meios de comunicação mostrassem cada vez mais que ser gay é ser como qualquer pessoa, que ser gay é ter responsabilidades, caráter, ser bom pai, filho e amigo, as coisas talvez começassem a ser vistas de maneira mais natural e parassem de chocar esses seres ignorantes que andam cercando a sociedade com terrorismo.
Mas ao contrário...soube que os autores da novela da globo que tanto tem demonstrado situações de preconceito e homofobia, receberam uma solicitação pra maneirarem no tema!! Isso é além de uma forma de preconceito, censura...não acho que a novela deva girar em torno disso, mas sim como acontecia, mostrar o que acontece no dia a dia do homossexuais.
Chega...quero viver em mundo onde as pessoas independente da sua orientação possam demonstrar afeto!!


7 comentários:

  1. não faz o menor sentido mesmo.
    portanto está mais do que na hora
    das nossas autoridades pôr um freio
    severo nesse tipo de violência e de
    preconceito descabido!

    ResponderExcluir
  2. Bando de feras selvagens, quem já se viu? Quem nasceu com esta tendência ou escolheu, deixe o cara, e a vida de cada um, vai obrigar ninguém a gostar de mulher? Falta de tolerância e amor, desde que o mundo é mundo que existe, não há como negar, claro que os homossexuais precisam se dar o respeito, mas por outro lado são seres humanos, pagam impostos e precisam ser respeitados.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Onde vamos parar?Qdo vamos compreender que somos todos irmãos?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, legal ouvir as opiniões de vcs, como sempre teve alguém de que cuja opinião despensaria, mas acho que se quero a liberdade e o respeito, não posso bloquear e escolher apenas as que me parecessem favoráveis!!
    Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  5. Saudações!
    Amiga FLORA:
    O desrespeito à vida no Brasil passou a ser Ordem do Dia. Ontem foram índios queimados em banco de praças, lideres rurais assassinados friamente, sem contar um sem número de estupros que jamais foram sequer investigados. As agressões às mulheres estão se tornando uma cultura. Sem contar com centenas de crianças que se encontram vivendo a margem da sociedade. Doenças de todos os tipos se alastram e hoje o Brasil é um dos campões mundiais do não tratamento a tuberculose. A continuar assim, em breve estaremos entrando na fase do apedrejamento em praça pública, porque a moda de invadir escolas e vender drogas na porta de escola já chegou e faz tempo. É somente questão de tempo. E o que esperar do exemplo dos mandatários de um país que ama dar guarida a terroristas e ladrões de todas as qualimarcas.
    Parabéns pelo excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  6. É minha amiga, fica decretado que está proibido o carinho, mesmo que seja entre pais. A que ponto chegamos.
    Os homofóbicos fundamentalistas não teem noção do que estão provocando com as sua ações “cristãs doutirnárias e dogmáticas”.
    Viraremos um país dos eununcos, onde será proibido demonstrar sentimentos?
    Terrível...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Nos tempos atuais isso continua acontecendo mais do que possamos imaginar. Por exemplo, a violencia domestica que deveria cair o índice, não, este ano aumentou. Ou seja, fala-se muito e age-se de menos. A culpa? da propria justiça e a má interpretação de alguns seguidores religiosos.

    Beijos

    ResponderExcluir

E aí?