18 de jul. de 2011

Explicando um pouco...

Muitas pessoas devem estar se perguntando porque eu não uso uma foto minha no lugar da minha imagem!
Acho bastante razoável, já que eu no lugar delas também acharia estranho!! Me perguntaria o que esse cara tem a esconder??? Ele fala de homofobia, mas deve estar dentro de um armário com medo de dar a cara a tapas!! Será que ele está querendo algo obscuro?...Sei lá muitas perguntas devem se passar na cabeça das pessoas, e por isso acho importante explicar!
Este é meu primeiro e único blog. Nunca senti interesse em expor a minha vida as pessoas, pois como já disse anteriormente, vivo minha homossexualidade discretamente, o que nem de longe significa que eu seja enrrustido, apenas acho que os outros não precisam saber o que se passa na minha vida!! Por sinal acho que da vida de ninguém...Sou da teoria de que quem se preocupa com a vida dos outros é porque a vida deve ser uma chatice, e a minha graças a Deus não é rsrsrsrs.
Partindo desse principio, que o que quero colocar são minhas experiências, observações, coisas que li, ouvi ou fiquei sabendo sobre homofobia e não sobre mim, não acredito que seja relevante mostrar a minha cara...até pq sou lindo e vai chover seguidores pelo meu rostinho lindo apenas rsrsrsrsrs e não pelo assunto que é o que me interessa e preocupa!!!
Espero ter me feito entender e estou aberto a criticas, afinal quem sabe alguém não me prove que eu deva mostrar a cara, literalmente!!
Um abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?