17 de jul. de 2011

Bissexualidade e preconceito!!

Gente, cada dia me pergunto mais porque este preconceito tão grande??
Me ajudem a entender...as pessoas são livres, vivemos em uma democracia, temos o direito de ir e vir, somos senhores de nossas vidas! Então pq o fato de meninos gostarem de meninos ou meninas de meninas, ainda incomoda tanta gente??
Odeio mentiras e falsidade, mas detesto mais ainda hipocrisia!
Já fiquei com tanto homem casado, que deveria ser um ferrenho defensor do anti-matrimonio, mas não...por que sei que muitos desses homens com quem saí, são na verdade vítimas de uma opressão social, familiar!! São pessoas infelizes, ou que vivem uma falsa felicidade, imposta pela obrigação de serem "normais" e de estarem agindo dentro dos preceitos que a sociedade lhes impõe!!
Claro, não generalizo, pois tem muitos que simplesmente se sentem atraídos por ambos os sexos...e isso existe??? Já tive momentos em minha vida que achava isso maneira de viver! Me parecia mais fácil curtir tudo de que a vida tem a oferecer. Mas e onde está o erro nisso? Não sei...eu desde sempre me senti atraído pelo mesmo sexo, não foi criação, foi uma coisa que nas lembranças mais antigas de minha existência já se manifestava, era algo que estava dentro de mim!!
Mas o ponto em que quero chegar é que muitos destes homens casados que saem com outros caras, muitas vezes são responsáveis por atitudes homofóbicas!! Não aceitam ter um amigo gay e menos ainda um filho ou irmão!
Se as pessoas fossem livres de verdade, com certeza esse tipo de sentimento não existiria e provavelmente as pessoas seriam bem mais felizes!
Não entendam que faço apologia a bissexualidade humana, muito pelo contrário!! Só gostaria que cada um fosse livre pra ser e viver o que quer, sem ter que se preocupar com a opinião alheia!!
Pensem um pouco sobre isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?