21 de jul. de 2011

Mutilação por preconceito...que absurdo!!

Pasmem...a violência contra homossexuais está tomando proporções absurdas!!
Se não for freada, em breve mesmo os heterossexuais terão que se esconder para poderem manifestar carinho, amor por um parente ou amigo próximo. Pior ainda, talvez até mesmo homem e mulher terá que evitar manifestações de afeto em público, pois quem lhes garante que um maluco não ache que algum dos dois seja um transexual operado?? É sério...estamos num tempo em que as pessoas perderam seu rumo, as drogas aniquilam neurônios e incitam a violência e o próximo tem que ser evitado por risco a nossas próprias integridades fisicas!
O acontecido com pai e filho recentemente me deixou muito perplexo com o nível que a homofobia está atingindo neste país. O que vai precisar acontecer pra que algo seja feito em prol de uma atitude dos governantes para criação de leis mais rigidas em punição a estes crimes?? Que me desculpem os defensores do direitos humanos, mas quem pratica crimes desse gênero não é humano.Sinceramente não tenho idéia de que punição seria ideal...as vezes confesso que me irrito tanto que penso ser a pena de morte um meio de inibir muitos atos de violência gratuita, estupros e outros tantos crimes hediondos.
Não podemos ficar sentados, embasbacados com cenas como as que tem acontecido...
Sempre achei que o gay não tem que afrontar a sociedade, pois essa não é a solução para o preconceito acabar, mas ultimamente tenho pensado que se talvez os meios de comunicação mostrassem cada vez mais que ser gay é ser como qualquer pessoa, que ser gay é ter responsabilidades, caráter, ser bom pai, filho e amigo, as coisas talvez começassem a ser vistas de maneira mais natural e parassem de chocar esses seres ignorantes que andam cercando a sociedade com terrorismo.
Mas ao contrário...soube que os autores da novela da globo que tanto tem demonstrado situações de preconceito e homofobia, receberam uma solicitação pra maneirarem no tema!! Isso é além de uma forma de preconceito, censura...não acho que a novela deva girar em torno disso, mas sim como acontecia, mostrar o que acontece no dia a dia do homossexuais.
Chega...quero viver em mundo onde as pessoas independente da sua orientação possam demonstrar afeto!!


18 de jul. de 2011

Explicando um pouco...

Muitas pessoas devem estar se perguntando porque eu não uso uma foto minha no lugar da minha imagem!
Acho bastante razoável, já que eu no lugar delas também acharia estranho!! Me perguntaria o que esse cara tem a esconder??? Ele fala de homofobia, mas deve estar dentro de um armário com medo de dar a cara a tapas!! Será que ele está querendo algo obscuro?...Sei lá muitas perguntas devem se passar na cabeça das pessoas, e por isso acho importante explicar!
Este é meu primeiro e único blog. Nunca senti interesse em expor a minha vida as pessoas, pois como já disse anteriormente, vivo minha homossexualidade discretamente, o que nem de longe significa que eu seja enrrustido, apenas acho que os outros não precisam saber o que se passa na minha vida!! Por sinal acho que da vida de ninguém...Sou da teoria de que quem se preocupa com a vida dos outros é porque a vida deve ser uma chatice, e a minha graças a Deus não é rsrsrsrs.
Partindo desse principio, que o que quero colocar são minhas experiências, observações, coisas que li, ouvi ou fiquei sabendo sobre homofobia e não sobre mim, não acredito que seja relevante mostrar a minha cara...até pq sou lindo e vai chover seguidores pelo meu rostinho lindo apenas rsrsrsrsrs e não pelo assunto que é o que me interessa e preocupa!!!
Espero ter me feito entender e estou aberto a criticas, afinal quem sabe alguém não me prove que eu deva mostrar a cara, literalmente!!
Um abraço


17 de jul. de 2011

Bissexualidade e preconceito!!

Gente, cada dia me pergunto mais porque este preconceito tão grande??
Me ajudem a entender...as pessoas são livres, vivemos em uma democracia, temos o direito de ir e vir, somos senhores de nossas vidas! Então pq o fato de meninos gostarem de meninos ou meninas de meninas, ainda incomoda tanta gente??
Odeio mentiras e falsidade, mas detesto mais ainda hipocrisia!
Já fiquei com tanto homem casado, que deveria ser um ferrenho defensor do anti-matrimonio, mas não...por que sei que muitos desses homens com quem saí, são na verdade vítimas de uma opressão social, familiar!! São pessoas infelizes, ou que vivem uma falsa felicidade, imposta pela obrigação de serem "normais" e de estarem agindo dentro dos preceitos que a sociedade lhes impõe!!
Claro, não generalizo, pois tem muitos que simplesmente se sentem atraídos por ambos os sexos...e isso existe??? Já tive momentos em minha vida que achava isso maneira de viver! Me parecia mais fácil curtir tudo de que a vida tem a oferecer. Mas e onde está o erro nisso? Não sei...eu desde sempre me senti atraído pelo mesmo sexo, não foi criação, foi uma coisa que nas lembranças mais antigas de minha existência já se manifestava, era algo que estava dentro de mim!!
Mas o ponto em que quero chegar é que muitos destes homens casados que saem com outros caras, muitas vezes são responsáveis por atitudes homofóbicas!! Não aceitam ter um amigo gay e menos ainda um filho ou irmão!
Se as pessoas fossem livres de verdade, com certeza esse tipo de sentimento não existiria e provavelmente as pessoas seriam bem mais felizes!
Não entendam que faço apologia a bissexualidade humana, muito pelo contrário!! Só gostaria que cada um fosse livre pra ser e viver o que quer, sem ter que se preocupar com a opinião alheia!!
Pensem um pouco sobre isso...

16 de jul. de 2011

Sentindo na Pele

Há alguns dias atrás passei por uma situação muito ruim e que me deixou muito mal!
Sou festeiro, sempre fui na verdade. Um dos meus maiores prazeres, talvez mais até do que o sexual, é sair com meus amigos, beber, dançar, gargalhar e descontrair.
Sou um homossexual bastante discreto na minha maneira de agir, mas não sou do tipo enrrustido como tantos que sabemos que tem por aí. Nunca fui a favor de levantar bandeiras, de achar que sou gay e todos tem que me engulir, que o mundo gira ao meu redor e que caso contrário, para o mundo que eu quero descer!
Mas de um tempo pra cá, tenho visto tanta violência contra homossexuais nos jornais, que comecei a prestar atenção de modo mais preocupado com o que tem acontecido, e do qual não estou livre, embora viva em uma cidade de porte médio, onde ainda a vida é "mais tranquila".
Bom, mas o assunto que me refiro é um manifestação de homofobia ao qual fui vítima. Numa destas noites de festa com meus amigos, estava em um barzinho da minha cidade e passei por algo que não aceitei. Ao retornar onde estavam meus amigos, passei por um grupo, onde um cara que conheço apenas da noite me  estendeu a mão, me cumprimentou como sempre, de maneira simpática e gentil, embora o mesmo fosse do tipo lutador de jiu-jitsu, demonstrando recíproca pelo respeito que sempre obteve da minha parte. O fato foi que, do nada escutei um do grupo falar em alto e bom som "bixa"...me virei meio no susto, na curiosidade pensando ser algum amigo, aos quais permito a brincadeira desse tipo, pois acho que palavras do tipo, gay, veado, bixa e até frescão rsrsrss, dependendo da maneira como é dita e por quem é dita não seja ofensiva, ao menos no meu ponto de vista.
Bom mas voltando ao assunto...virei e escutei novamente "bixa" !!! Me virei e fui pra junto dos meus amigos, mas aquilo ficou na minha cabeça, não conseguia parar de pensar no porque eu estava passando por aquilo, afinal trato todos com respeito e nunca me passei dando em cima de alguém que não me desse de maneira bem clara a certeza que tivesse interesse. Pensava, me martirizava por ter sido vitima de algo besta mas que me magoou...pq razão um cara que não conheço se acha no direito de me ofender, o que eu iria fazer,baixar a cabeça e ir embora? Fingir que nada havia acontecido?...Não, fui ao chefe da segurança que sempre viu a maneira como me porto, trato e respeito os outros e expliquei o que aconteceu! O cara foi informado que naquele bar, embora não fosse GLS não era aceito esse tipo de atitude! Resolveu o problema? De certa forma sim, talvez esse cara pense novamente antes de ofender outra pessoa, e eu, me senti menos violentado na minha integridade psicológica e moral!! Já encontrei esse mesmo cara outras vezes lá, ele não me olha nem eu a ele...vivemos civilizadamente num mundo onde ele é ninguém para mim e eu devo e quero ser ninguém para ele!!

O porque?

Sei lá, resolvi começar a escrever sobre algo que já senti na pele, vejo no dia a dia, e cada vez mais nas imagens dos telejornais!
Na verdade ainda nem sei o que falar ou como, mas sei que com certeza, assunto não faltará.
Pretendo relatar casos verídicos apenas, isso porque acho que o assunto é importante demais pra se deixar levar por fantasias ou desvarios lunáticos de alguém sem responsabilidade com o mundo em que vive e principalmente com abusos e violências as quais posso até mesmo ser vitima.
Bem essa é apenas uma apresentação para dar a entender sobre o que pretendo com esse Blog.
Em breve tem mais...